6 lugares do Brasil para comemorar o ano novo

Virar o ano com o pé direito

Por Michelle Palermi 23/10/2019 - 12:26 hs

Ano Novo está chegando. E nós estamos preparando dicas incríveis e roteiros inéditos para compartilhar com todos vocês. Enquanto isso, separamos lugares pelo Brasil que são badalados para um ano novo inesquecível. Tem lugares lindíssimos para conhecer. Confira algumas sugestões!

Copacabana (RJ)

Muitas pessoas curtem a noite da virada no Rio. Não poderíamos deixar de lado a tão famosa queima de fogos em Copacabana, além de um ponto turístico mais lindo do que o outro na cidade maravilhosa. Vale a pena conferir.

Avenida Paulista (SP)

Um dos lugares mais requisitados pelos paulistanos é a Paulista. Uma das principais avenidas da cidade recebe centenas de pessoas para começar o ano com diversão garantida. A noite conta com shows e queima de fogos.

Florianópolis (SC)

Que Floripa tem praias maravilhosas você já deve ter escutado. Mas a badalação de ano novo acontece na Ponte Beira Mar, mais próxima do centro e longe das areias. A vista é uma das mais lindas e pessoas do mundo inteiro param para conferir o espetáculo de luzes no céu. Nossa Ilha da Magia é mesmo um encanto.

Campos do Jordão (SP)

Quer fugir do calor e do tradicional ano novo na praia? Campos pode ser uma ótima opção. O clima é incrível para um final de ano aconchegante e cheio de memórias para compartilhar.

Salvador (BA)

A terra do axé é uma verdadeira festa o ano inteiro. O lugar inspira e alegra. Para começar 2018 com diversão e momentos lindos, a Bahia é o lugar ideal.

Santos (SP)

As praias de Santos são mais populares e centenas – talvez milhares – de turistas visitam a cidade nessa época do ano. A areia é lotada, mas a espetacular queima de fogos compensa. Um lugar lindo e familiar para começar 2018.

E tem tantos outros lugares incríveis que podemos citar: Ilha Bela, Arraial do Cabo, Porto de Galinhas, Balneário Camburiú, Porto Seguro…Seja qual for a sua escolha, que 2018 venha repleto de momentos alegres e experiências positivas. E claro, que a gente continue compartilhando cada uma delas.

#compartilhemomentos

maresdomundo.com.br/