Dinossauros conquistam adultos e crianças em estância no interior paulista

Vale dos Dinossauros conta com 38 réplicas animatrônicas e garante a diversão em família aos turistas de Olímpia

Por Michelle Palermi 25/10/2019 - 12:59 hs

A nova atração foi inaugurada em agosto e está localizada em Olímpia, apelidada de "Orlando brasileira". A cidade, por causa de seus investimentos, vem atraindo cada vez mais atenção nos últimos anos e a colocam hoje como um dos principais destinos turísticos do Brasil. O Vale dos Dinossauros chegou para agregar ainda mais momentos de lazer e diversão em família.

Com uma área de 10 mil m², o Vale tem 38 réplicas animatrônicas, importadas dos Estados Unidos e Ásia, com movimentos, sons e até "respiração". A experiência realista tem como destaque um dos animais mais famosos e temidos da pré-história: Tiranossauro Rex.

Nem só de dinossauros é feita a atração. O espaço conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras opções. Em breve, o parque terá novidades. O empreendimento já deu início à sua expansão, em uma nova área que abrigará um salão temático de festas e uma pista para “dino motos”, no estilo de kart.


#compartilhemomentos

Confira a experiência de quem já visitou o lugar:


"Achei fantástica a qualidade dos dinossauros. A riqueza de detalhes impressiona adultos e crianças. Logo na entrada o grande portal já remete ao Parque dos Dinossauros que conhecemos nos filmes. O que também deixa a experiência ainda melhor é a ambientação que o parque proporciona, mesclando o realismos dos movimentos dos animais com os sons que eles emitem", Henrique Silva, 31 anos, professor.


Funcionamento

O parque funciona de domingo a quinta-feira, das 9h às 19h, e às sextas e sábados, das 9h às 21h. O valor do ingresso é R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. Já crianças de 0 a 3 anos entram de graça. O Vale dos Dinossauros Olímpia é resultado de uma parceria entre o Grupo Dreams, dono das principais atrações de Gramado e Canela. Também fruto dessa parceria, a cidade, que abriga o maior parque aquático da América Latina, o Thermas dos Laranjais, ganhará novas atrações – o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Horário de visitação: de dom a 5ª, das 9h às 19h; 6ª e sáb, das 9h às 21h. Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia. Informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia